Aprendi com um "professor" que as relacionamentos de um casal vivem sobre uma espécie de tripé (ó o respeito eim): A intimidade/sexo, o companheirismo/amizade e um projeto de vida em como, mesmo que a longo prazo. Nenhuma perna pode ser maior que a outra, do mesmo jeito que nanhum pode estar faltando.
Creio que estou plenamente satisfeito sobre todas estas bases em meu relacionamento. Somos verdadeiros cumplices neste relacionamento. Não temos frescuras, pudores ou vergonhas um com o outro e ainda tiramos a sorte grande de nos satisfazermos muito com o prazer do outro. Uma loucura! hahahaha Meu, tem dia que esse muleke me deixa num estado de extase e relaxamento tão grande que num consigo nem mexer as pernas!!! rs
Somos testemunhas das vivências e da rotina um do outro, tanto da vida pessoal quanto da vida profissional. Apesar das distâncias entre os conhecimentos e profissões, aprendemos demais um com o outro, gerando cada vez mais interessa e cumplicidade.
Creio que seja cedo demais pra se falar da construção de um projeto de vida juntos, mas sei que os planos pessoais, apesar de ainda individuais see tangem ao mesmo ponto: A felicidade e ter alguem ao lado para testemunhar esta felicidade.
Na última semana, aconteceram coisas que foram muito importantes para mim. Além da visita de um irmãozinho carioca simplesmente muuuito fofo e apaixonável, daqueles que dá vontade de agarrar e não soltar mais de tanta gostosura e carinho (com todo respeito tá), minha madrinha resolveu fazer uma visita de surpresa à São Paulo, exatamente na mesma semana que minha vó estava viajando (um dia faço um post só sobre ela). Para quem não sabe, minha madrinha e sua família são quem realmente considero minha família, muito diferentes do de sangue que só sabem atirar suas expectativas sobre minahs costas e me criticar quando não os favoreço em minhas atitudes.
Enfim, depois de muita conversa com ela sobre carinho e cumplicidade, acabei contando sobre meu namoro, deixando minha amdrinha de certa forma muito surpresa e muito feliz por eu estar ao lado de alguém que preenche meu coração. Minha prima só faltou pular em cima de mim de alegria por eu estar assumindo algo tão significante na minha vida.
Quando eslas voltaram para a cidade delas, recebo a noite a ligação do meu primo, que geralmente é sério e fala pouco, dizendo que apoiava totalmente minha decisão e que estará sempre presente quando eu precisasse, na hora que fosse, onde fosse e que, apresar da surpresa para ele não ser feliz, ele estaria comigo no que fosse.. Ficamos 40 minutos no telefone conevrsando sobre o assunto contanto como estavam sendo as coisas e ele com uam preocupação de pai em saber quem era essa pessoa, de onde era, o que fazia... rs Ele foi o primeiro homem a saber da novidade....
Estas semanas sozinho em casa tem sido ótimas para mim e pro A... (assim que vc faz né?), podemos dormir juntos, brincar de casinha (hehehe) e com tempo e espaço suficientes para curtir de tudo um pouco!
Creio estar em um momento muito feliz e completo em vários aspectos. Grandes pudancas podem vir acontecer nesses próximos meses, principalmente profissionalmente, mas acredito que será um caminho fácil a percorrer, ainda mais ao lado tão especial e com o apoio de pessoas tão fantásticas!!!!
Té!