sexta-feira, 25 de maio de 2007

Primeiro!

Nossa.. Tanta coisa mudou desta última semana que tenho estado um tanto assustado. Ganhei novos amigos (tenho dúvida se já posso chamá-los de amigos mas já me sinto tão seguro quando converso com eles....) e hoje encontrarei o Aventura e o Sampa em uma bar perto do Mackenzie, estou muito ancioso para conhecê-los.

Acho que conhecerei pessoas queinternamente são muito parecidas comigo numa área que acho que ninguém foi... Tenho zero de experiência no sexmento mas os blogueiros estão me fazendo sentir muito a vontade e muito bem posicionado...

Bem, este é um primeiro.. Aos poucos vou contando como tudo aconteceu e como estão indo as coisas...

Abração!


7 comentários:

Cara Imperfeito disse...

Primeirão!
Ae, boa sorte nesta nova fase.
Posso te dizer que esse meio vicia, qdo estou ON fico apenas neste MSN, esqueci do meu pessoal e do pegação.
Espero que vc seja tão feliz como sou aqui, com blogueiros maravilhosos.
Seja bem-vindo.

Abraço.

AVENTURA disse...

"Perderia meia hora facilmente" kkk

Seja bem vindo ao mundo virtual, só faltava mesmo o blog, agora ta completo!

Se não podes chamar de amigos ainda, não falta muito tempo para fazer isso.

Espero que vc se divirta com os blogueiros, kk, eles são gente boa viu!

T+ (tarde)

Cara Imperfeito disse...

Completando...
Tirei a virginidade do seu blog. Ebaaaaaaaaaaa!
Foi bom pra vc?

BlueBob disse...

Bem vindo a blogaysfera!!!!!!
Cara esse espaço não é só pra desabafar, falar abobrinhas, expor sua vida, mas tb pra fazer amigos. E tem gente muito, mas muito boa mesmo aqui. Eu era um antes de ter um blog. Hj sou outro. Se prepare, daqui pra frente nada será como antes, hehehehehehe!!!

Beijos

Ah, teu blog será adicionado nos meus links (isso nao é um pedido é um aviso!)

AVENTURA disse...

E ae, como foi a balada, kkk?

A minha foi otima, nunca pensei q amendoim fosse tão.....kkk!!

SEe you!

Beijos

sampa disse...

minduinzin, vc foi uma surpresa doce nessa viagem tão intensa! difícil foi sair de sampa. adorei te conhecer pessoalmente. valeu pelo carinho. em junho tô aí de novo pra dançar quadrilha e casar. =P beijo. ;)

Anônimo disse...

...e cadê o segundo?

Boa sorte e seja bemvindo!!!