quinta-feira, 31 de maio de 2007

Razão x Emoção

Estou há menos de duas semanas conhecendo os blogueiros e parace até que minha vida era outra antes disso.. Quanta novidade para contar, quantas emoções vividas e amigos feitos.

Comecei a conversar com a turma no domingo e na sexta feira seguinta já estava conhecendo o Sampa e o Aventura pessoalmente, além de todos os outros aos quais se tornaram grande amigos, como o Imperfeito, que tem um coração deeeeeeesse tamanho, apesar de não gostar de mostrá-lo muito.

Nem sei por onde começar, alias já comecei.. rs.. Mas confesso que ainda estou um tanto eufórioco com o tanto de novidades e emoções aflorando, inclusive coisas que nunca senti na vida que agora começo a perceber que existem dentro de mim.

Até o coração passou a bater mais forte no início desta semana, porém ainda tenho muito medo de não ser correspondido a altura dos meus pensamentos e anseios... Será muita sorte ou muito azar tem encontrado alguém fantástico logo na primeira vez? Será que esta pessoa diz é real ou eu que tou viajando e achando muita coisa? Ai, que medo... rs

Nesta semana a auto-estima melhorou, acho que como sou novato por aqui me tornei a cria de alguns, o que me fez muito bem ser elogiado por uns e ammparado por outros...

Passo a escrever por aqui o que poucos sabem de mim, minha intimidade, minha vida.. E nos próximos posts conto com cheguei aqui também... Semana que vem é minha ultima semana de aulas e as coisas tendem a ficar mais calmas...

Este post também é para agradecer a companhia do Sampa e Aventureiro em uma noite friiiiia porém muito divertida. Dois cara extremamente expeciais, cada qual em seus aspectos principais...

bjs a todos....

8 comentários:

Leandro disse...

Bom, rapaz, bem-vindo à blogsfera mais animada essa internet!

Espero que vc faça tantos amigos quanto eu mesmo fiz!

E vamos nos conhecendo aos poucos!

Abração!

Râzi disse...

O comentário acima é meu!!!!

:D

Cara Imperfeito disse...

Opa, fui citado aí?
Brothinho, vc é um carinha massa. Tá sendo bacana te conhecer a cada dia, trocar idéias, ouvir confissões...
Espero que dure um bom tempo!
Em relação às novidades, curta mto esta fase. Ainda bem que vc teve sorte em achar um cara que tenha te agradado. Agora é investir nisso!
Torço por vc.

Grande abraço!

sampa disse...

minduinzin,

bom foi te conhecer! energia muito boa... to por aqui, longe e perto. abraço.

FOXX disse...

pois é
seja bem vindo...

vc tb escolheu os melhores para se tornar amigos

Segredo disse...

OI Amendoin!!!
hehehe

Seja bem-vindo!!! Tenha certeza que vc aterrissou no melhor local da blogsfera!! Esses nossos vizinhos são ótimos!!

Conversamos pouco ainda, mas gostei de conhecer vc!
Abração

AVENTURA disse...

Tudo que disser será usado a nosso favor, kk!

Te adoro, é simples assim!!

BlueBob disse...

Eita, pena que nao moro por ai!

Tenho que me contentar com o msn né? Vc acertou cara, te vejo como nosso irmãozinho caçula, hehehehe!

Uma dica baseado no que aconteceu comigo: o 1º sempre é especial, mas vai com pé no chão, ok? Tô torcendo pra ser o triplo do que vc espera.

Bjs Minduzinho!!!!