domingo, 10 de junho de 2007

Dúvidas x Felicidade

Quando um amigo disse que se apaixonar era um misto de muita felicidade e sofrimento não imaginava que seria tão intenso.

Quando ao seu lado, é praticamente impossível não estar muito feliz. Cada palavra, toque ou olhar se tornam algo único que fazem o tempo parar para contemplar nossa alegria. Uma sintonia perfeita de pessoas tão diferentes porém ao mesmo tempo tão parecidas em outros aspectos tornam as descobertas cada vez mais emocionantes e encantadoras.

Após algumas horas distante, já percebo os sintomas de abstinência. A vontade de estar próximo cresce a cada minuto e é quase incontrolável, a cama que antes era confortável e quente se tornou algo frio, grande e sem graça. Pensar nele a casa segundo faz parte de uma rotina e a tentativa de uma série de distrações para fingir que o mundo continua girando normalmente, mas sei que não está.

Algo extremamente prazeroso quando próximo mas absurdamente desconfortável quando distante. O lado racional tem de estar muita alerta a fim de não ter que compartilhar minha felicidade com quem não está preparado para isso, enquanto tento fingir que tudo continua normal e está como estava.

Eu, que sempre fui linguarudo e um verdadeiro mala velha (abre fácil, rs) tento me reservar o máximo possível para poder preservar a tranqüilidade dos outros e poupar o sofrimento de tantos outros, além de outras questões que todos sabem e não preciso ficar repetindo. Às vezes me sinto vivendo em dois mundos paralelos, um que sou muito feliz e autentico, que não preciso esconder meus sentimentos e atitudes e outro, que mantém o "Mindu perfeitinho" que todos querem que eu seja e que de certa forma não pretendo desconstruir, e sim fazer um Mindu ser complemento do outro. Sou muito autêntico com as pessoas e essa coisa de se preservar me incomoda muito, mas sei que pelo menos por enquanto é um mal necessário.

Nestas últimas três semanas tenho reconstruído muitos dos meus valores internos que possuía, coisas que eu não conhecia ou que nunca imaginei fazer eu estou vivenciando. Muitas novidades, boas e ruins, alias, mais boas do que ruins, estão construindo um novo Mindu, mais forte, mais maduro e mais corajoso para enfrentar os desafios, ainda mais ao lado de uma pessoa maravilhosa que me traz tranqüilidade, proteção e muito carinho... Acho que não poderia ter começado uma nova etapa com ninguém melhor!

Bjs a todos...

9 comentários:

AVENTURA disse...

Eu tb tenho essa abstinência quando to longe de vc. Tb quero seguir minha rotina como era antes, mas tá dificil. Tem dias que passo pensando em vc, querendo vc por perto a todo momento.

Dá vontade de parar o mundo para contianuarmos juntos..Mas como não é possivel, continuemos vivendo isso tudo o mais intensamente possivel (se é q pode ficar mais intenso, kk).

Ta valendo muito a pena esta te conhecendo, ja te disse isso né. Mas nunca é demias repetir.

Quero que meus dias sejam assim, com um sentindo a mais para continuar lutando e vivendo.

Eu estou muito feliz, muito mesmo. Sorrindo cada momento q penso em nós dois.

Adoro vc manezim!

BlueBob disse...

Até esqueci o que ia escrever depois de ler o comentário acima. Realmente Minduzinho, vcs estão vivendo uma experiência única. Continuem sendo felizes.

Beijos

Cara Imperfeito disse...

Mindu,
Será que vai dar casamento com o primeiro cara que vc ficou? Caraca mané, ai vc seria cagado de urubu!
Mas é bacana ver como vcs estão em relação ao outro!
Tem essa parte de mentir (ou omitir) o namoro, vai parecer gente querendo saber quem é, querendo ver... É dífícil, a parte chata da bagaça.
Mas falando de coisas boas, espero que vc curta mto, pq é bom mesmo!

Abraço.

FOXX disse...

ai ai
o amor é tão lindu

hehehe


não entendi nada da segunda parte do texto...

Râzi disse...

Vou ter que concordar com vc! Eu já tenho um carinho enorme por esse puto que vc chama de namorado! E sei que isso só vai aumentar quando eu conhecê-lo pessoalmente!

E não, meu querido, eu não tenho um espaço no meu coração pra te reservar! Vc quer o quê? Ocupar duas vagas??? hauahuahauahau! Vc já está nele! Primeiro porque gostei muito de vc, de cara, mesmo tendo conversado muito pouco com vc! Temos alguns pontos que gostamos que acho fundamentais! :D E segundo, porque vc faz uma pessoa que eu adoro muito feliz! Quer mais???

Também estou ansioso pela chegada de vcs!!!

Namastê!

Râzi disse...

Ah! E quanto à essa dualidade que vc sente, relaxa! Vc vai se sentir assim por um tempo! Depois, aos poucos, as vidas vão se integrando, sem necessidades de palavras ou explicações!
Não que vai ser uma coisa fácil, mas acontece de forma natural!

Beijão!

Garoto 100 Rumo disse...

so amnha o capito 2 rs

AVENTURA disse...

Num posta mais, o que ta acontecendo, falta de tempo, kk? Quem é que está ocupando esse tempo ai hein?

Kaka disse...

Olá Mindu!

Sou amigo do aventura já há algum tempo! Quero dizer o quanto estou feliz por vcs, torcendo pra que isso seja eterno! Vc tem uma pessoa muito legal, cuida bem dele!rs

Parabéns!
Beijo!