sexta-feira, 20 de julho de 2007

Felicidade x Cumplicidade

Há mais de duas semanas venho planejando escrever um post mais "apimentado" sobre minha pequena experiência na área e sobre as mudanças ocorridas nestes dois meses de vivência também conhecendo pessoas extraordinárias em que praticamente se formou uma família. Trocamos experiências, vivências e palpites, às vezes até brigamos como toda boa família, mas o carinho, a cumplicidade e a amizade entre esta família de blogueiros é fantástica!

Aprendi com um "professor" que as relacionamentos de um casal vivem sobre uma espécie de tripé (ó o respeito eim): A intimidade/sexo, o companheirismo/amizade e um projeto de vida em como, mesmo que a longo prazo. Nenhuma perna pode ser maior que a outra, do mesmo jeito que nanhum pode estar faltando.

Creio que estou plenamente satisfeito sobre todas estas bases em meu relacionamento. Somos verdadeiros cumplices neste relacionamento. Não temos frescuras, pudores ou vergonhas um com o outro e ainda tiramos a sorte grande de nos satisfazermos muito com o prazer do outro. Uma loucura! hahahaha Meu, tem dia que esse muleke me deixa num estado de extase e relaxamento tão grande que num consigo nem mexer as pernas!!! rs

Somos testemunhas das vivências e da rotina um do outro, tanto da vida pessoal quanto da vida profissional. Apesar das distâncias entre os conhecimentos e profissões, aprendemos demais um com o outro, gerando cada vez mais interessa e cumplicidade.

Creio que seja cedo demais pra se falar da construção de um projeto de vida juntos, mas sei que os planos pessoais, apesar de ainda individuais see tangem ao mesmo ponto: A felicidade e ter alguem ao lado para testemunhar esta felicidade.




Na última semana, aconteceram coisas que foram muito importantes para mim. Além da visita de um irmãozinho carioca simplesmente muuuito fofo e apaixonável, daqueles que dá vontade de agarrar e não soltar mais de tanta gostosura e carinho (com todo respeito tá), minha madrinha resolveu fazer uma visita de surpresa à São Paulo, exatamente na mesma semana que minha vó estava viajando (um dia faço um post só sobre ela). Para quem não sabe, minha madrinha e sua família são quem realmente considero minha família, muito diferentes do de sangue que só sabem atirar suas expectativas sobre minahs costas e me criticar quando não os favoreço em minhas atitudes.

Enfim, depois de muita conversa com ela sobre carinho e cumplicidade, acabei contando sobre meu namoro, deixando minha amdrinha de certa forma muito surpresa e muito feliz por eu estar ao lado de alguém que preenche meu coração. Minha prima só faltou pular em cima de mim de alegria por eu estar assumindo algo tão significante na minha vida.

Quando eslas voltaram para a cidade delas, recebo a noite a ligação do meu primo, que geralmente é sério e fala pouco, dizendo que apoiava totalmente minha decisão e que estará sempre presente quando eu precisasse, na hora que fosse, onde fosse e que, apresar da surpresa para ele não ser feliz, ele estaria comigo no que fosse.. Ficamos 40 minutos no telefone conevrsando sobre o assunto contanto como estavam sendo as coisas e ele com uam preocupação de pai em saber quem era essa pessoa, de onde era, o que fazia... rs Ele foi o primeiro homem a saber da novidade....

Estas semanas sozinho em casa tem sido ótimas para mim e pro A... (assim que vc faz né?), podemos dormir juntos, brincar de casinha (hehehe) e com tempo e espaço suficientes para curtir de tudo um pouco!

Creio estar em um momento muito feliz e completo em vários aspectos. Grandes pudancas podem vir acontecer nesses próximos meses, principalmente profissionalmente, mas acredito que será um caminho fácil a percorrer, ainda mais ao lado tão especial e com o apoio de pessoas tão fantásticas!!!!

Té!

15 comentários:

FOXX disse...

ai ai
esses dois fizeram um pacto
de me emocionar sempre...


=]

sampa disse...

é isso mindu! nossa felicidade depende muito da gente... felizão por vc, felizão pelas coisas que estão acontecendo. eu fico por aqui, sempre enviando ondas de boas energias e na torcida. sou fã de quem luta pela felicidade e briga por ela. siu seu fã e de A... muito bom que partilhas isso conosco. Beijão mlk.

Segredo disse...

Fico muito feliz em ver que a vida de vcs está caminhando tão bem!!!!
Felicidade é o que podemos querer e ter de valioso!!!!
Muito lindo...
Bjossssssssss
Saudades...

Calouro disse...

Mindu.. e aee blz!! como é que tá tu?!
Da ultima vez que eu te vi, vc estava meio indisposto depois de comer aquela bomba!! aaha Eu que num coloco aquilo no meu corpinho delicious kkkkkk viu no que deu.. mas enfim.. passou né..

Demorei pra te responder.. mas tava viajando.. e acabei chegando, doente, logo sem muito animo pra nada!! mas já tá passando!!!

Quem bom que as coisas estejam correndo bem pra vc!! Isso as vezes tira um peso grande de cima das nossas costas!
E quer dizer que seu bolso nao gostou é? kkkk..´balada é foda mesmo, acaba com o dinheiro da gente!! rsss... mas da pra ir né!! hehe
Bom da um abço no aventura.. abção!

Adso Eco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adso Eco disse...

Pow, MIndu, mostrei teu post pro meu namorado e o prego achou o q vc escreveu sobre o tripé era mentira. Não culpo a ele , no entanto. Sabe aquela história de gato escaldado? Eu, todavia, concordo em gênero, número e grau com você. Valew o post. Tá irado.
OBS: Acabei de entrar na blogsfera, comenta lá...

Cara Imperfeito disse...

Koé Minduconda,
Blz?
Já pensou se o seu primeiro namorado vira seu futuro marido?
Amor à primeira vista mesmo!
Pô, show de bola essa relação, tão nova pra vc, tudo recente e tão sólido!
Muitas felicidades para frente!

Abraço.

Lukas disse...

que legal cara, fico super feliz com as novidades e muito feliz mesmo com a aceitação da sua familia, principalmente do seu primo. Ter um homem apoiando é sempre hiper positivo. No mais, cuida bem do A.. que é um cara que eu adoro. Abração cara!

Unknown disse...

Amigoooooooooooooooo! Blz? bom, depois de tanto ver gente falando de ti, tinha que vir conhecer teu blog, né? Rssss... Bem bacana, curti, viu? Beijos!

Râzi disse...

Oi meu amor!!! ghauahauhauha! Não mereço tantos elogios! VCs que foram o suprasumo da hospitalidade! Eu me senti em casa! Com vcs no quanto do hotel, no sofá, parecia que estavamos na sala lá de casa! Bom... exceto pelo fato de eu ainda não ter um sofá! Hauahuahauahuahauahuahau!

Olha, adooooro vc demais! E espero poder gozar (como?!?!?) dessa amizade por muitos e muitos anos! E quando forem te internar em um asilo, escolha um aqui no Rio, na beira da praia, que a gente fica conversando e vendo as ondas, eu vc, Dé e LÊ!!! Hauhauahauha1

Beijão!

Adso Eco disse...

ele acha q naum eh soh isso e q o relacionamento eh 80% sexo, atração senaum nem fica com ninguém, que cada relacionamento eh específico. Eu naum entendi muito bem o ponto de vista dele mas acho que os relacionamentos naum serem tão específicos como o teu prof. disse, ele acha mais difíci existir...
acho q foi essa a ideía
rsrsrsrsrs
ficou meio confuso?
também achei...

BlueBob disse...

Fala Mindu!!

Tô feliz por vc ter dado mais um passo: compartilhar com que ama sua escolha. E que bom que reagiram bem. É isso aí, quem realmente te ama vai te apoiar, mesmo sem entender direito o que sente.

Bjs

Leandro disse...

Fico feliz quando relatos como o seu! Conheci o A... na vinda dele ao Rio (antes eu havia falado com ele apenas uma vez pelo MSN) e há poucos dias tive o meu primeiro contato com você pelo MSN!

Não vou esconder que achei você um cara muito bacana também! E, como eu disse para o Segredo, não é com todo mundo com quem eu vou de cara assim tão rapidamente! hehehehe Sou muito desconfiado das pessoas.

Daí, eu tô mais é torcendo demais por vocês, caras bacanas, gente-boa, amores de pessoas! Torcendo também para que vocês possam chegar ao ponto de um projeto de vida em comum. É gostoso demais planejar coisas em dupla De certa forma, faz parte da cumplicidade.

Beijos!
=)

Oceanmar disse...

Escrever da alegria que brota de suas letras, seria quase como repetir o que todos já comentaram. Mas asseguro que me toca muito em saber da sintonia que rola entre vocês. Acredite sempre que ela existe sim. Bjs pra vc e pro afilhado (hehe..).

David disse...

Que ótimo! É essencial poder contar com os amigos!!!