quinta-feira, 5 de julho de 2007

Novos Amigos x Felicidade

Hmmm..

Nossa, conheci tanta gente e fiz tanta coisa neste último fim de semana que estou tonto até agora... Logo de cara antes dele começar conheci o Segredo, um rapaz muito especial com um coração pra lá de grande porém de poucas palavras.. Mas mesmo assim os passeios foram pra lá de divertidos. Museu da Lingua Portuguesa (meu, como tira foto!), depois o Gatim teve de ir à uma reunião e fomos nós dois até a Liberdade. Depois de visitar algumas lojas e comprar algumas porcarias e uns gorós (rs) paramos pra um pit stop no Mc Donalds, com direito a foto, é lógico.. aheuaheae

Mais tarde, nos reencontramos com o Aventura na casa dele junto com o Rick e dae mais tarde fomos pra Bubu. Lá encontramos vários outros blogueiros que adorei conhecer! Aquele lugar tava um verdadeiro caos, a música não tava lá essas coisas.. Ainda bem que a The Week veio no dia seguinte para deixar o fim de semana bom e tirar a cara feia da sexta-feira. Gente bonita, musica boa pra caramba e vários olhares pra mim, fiquei até meio impressionado... Porém meus olhos são de uma pessoa só, mas devo confessar que é ótimo pra auto-estima.

Após uma noite gostosa com meu Gatim, acabei ficando em casa por uma indisposição, mas que não me impediu de pegar um teatro e um pouco de conversa no fim do dia...

Ultimamente os dias parecem passar mais rápido, me sinto muito feliz com os acontecimentos novos, apesar das novas dificuldades que eles trazem junto. Me parece que fico mais corajoso para enfrentar as dificuldades, ainda mais quando tenho ao lado alguem que se mostra extremamente companheiro e compreensivo a cada dia... Acho que antes de um amor, ou algo mais físico, esta pessoa se tornou um cúmplice da minha vida, uma testemunha dos meus olhares, dos meus pensamentos e, principalmente, dos meus sentimentos. Adoro ouvi-lo falar dos meninos com todo aquele orgulho de pai, do trabalho com o orgulho de profissional, do passado com o orgulho de um vencedor e da família com o orgulho de um líder.... E no final das contas eu que morro de orgulho de ter um cara assim ao meu lado e muito feliz por ter dado tanta sorte.

Caraaalho, um mês e meio passou tããão rápido!

Neste pequeno feriado de 9 de Julho provavelmente viajaremos juntos pra casa da praia e poderemos aproveitar um pouco mais um ao outro (não é só putaria não tá) sem se preocupar com a hora de ir embora...

E após o feriado receberemos uma pessoa muito especial que ainda não conheco pessoalmente, mas tenho certeza que curtirei muito sua vinda à São Paulo.


Té...

10 comentários:

Di disse...

Oi Mindu, eu já andei escrevendo no blog do Aventura. Adorei conhecer vcs e estou feliz em vêr esse relacionamento de vcs tomar força. Felicidades pro casal...
Abração
Divorciado

FOXX disse...

aff
q inveja
soh esse povo se encontrando
e namorando
hihi

e eu em natal
sozinho
kkkkkkkkkkkkk


amigo
toda sorte pra vc
estou aki torcendo mto q vcs sejam mto felizes juntos...

sampa disse...

meu amigo,

muito bom ter passado esse final de semana com todo mundo. vc sabe do quão importante foi a presença de vcs em alguns momentos, ne? ducaralho! ops... nao tem jeito, agora é amizade eterna... e linda! viva nós... abração.

Segredo disse...

OI!!!!
Realmente pra se recuperar desse FDS demora um pouco!
Passei alguns dias tonto tb!!! Mas foi muito bom te conhecer, perceber como é especial e ver que meu grande amigo está em boas mãos!!!
Obrigado por tudo!! Os passeios foram ótimos!!
Boa praia pra vcs!! se pudese eu iria segurar vela!! hauauua
Olha, a visita que espera é muito especial!! Diga que eu mandei ele se fuder!!! ahuahuauah
Um bjo!! Saudades...

Oceanmar disse...

Mindu...cara primeira vez que passo por aqui.....fiquei muito feliz em saber desse lance com um cara especial....esses momentos são mágicos...as dificuldade vão existir sempre em qualquer relacionamento, por isso aproveite para aprender torná-lo inesquecivel....bjs pra dupla.

Râzi disse...

Aieeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Bota água no feijão!!Hauahuahauha!
Aventura que gosta dessa!!!

Eu tô chegando!!!

Meu lindo, eu não tenho dúvidas de que vá gostar de vc! Mas pode deixar que se eu não gostar eu aviso, tá??? AHuahauahuahauhau!

Até parece!!!

Sabe, eu só sinto que a minha visita se realize durante a semana e que não tenha o LÊ junto! Mas existe uma possibilidade de repeteco no final de agosto! Quem sabe!?!?!?!

Bom, eu ainda acho que vcs não precisariam ir me buscar... mas não vou ficar fazendo jogo duro! Qualquer coisa, se não der, vcs já tem intimidade suficiente pra chegar e dizer" Ricardo, seu puto, se vira que não vai dar pra ir!" E eu pego um bom e belo táxi e me encaminhio pra Itapeva!!!

HAuahauhauahuahauahua!

Ansiosoooooooooooooo!!!!
Muitoooooooooooooooo!!!

Acho que vamos ter que começar nosso encontro com algumas práticas de pranayama!!! Hauahauha!

Beijão, meu lindo!
ME aguardem!!!

AVENTURA disse...

Nossa, que post lindo..seu comentáriop també, foi muito bonito.

Agradeço por suas palavras sonre mim. Como te dise, a admiração é recripoca, tb admiro esse cara que se tornou forte e a cada dia cresce e fica melhor.

Não importa quantos problemas ou responsabildiades virão com esse nosso lance, estando juntos saberemos dividir qualquer peso carga , para os dois seguirem adiante, sempre adiante.

Muit obrigado pelo excelente fim de semana, acho que deveria ter escrito o post esta semana, kkk, mas tá valendo, eles continuam mito intensos..

Pena o relógio não parar né, kk, o tempo simplismente deu salto e derrepente ja era hora de voltar ao trabalho de novo..

Chega, to muito falante...kk. muito obrigado por vc existir em minha vida!

Bjos

Cara Imperfeito disse...

Minduca,
Tô com meu avatar prontinho!
Qdo juntaremos todos?

Abraço, XL.

Râzi disse...

Não posta mais não, viadinho???

Ah, que merda! Tá ficando relaxado!!!

Heueheuheuehueheu!

Adoro vc!!!

Beijão!

Ah!!! Qual o nome daquele livro que vc me escaneou o starting test?
Vamos montar uma turma de conversação no trabalho! E acho que vou ensinar um senhor aqui o elementar, pra ele poder entrar na turma com os demais! :D

Râzi disse...

Seu puto, vc não disse que ia postar?CAdê???

Olha, olha, hein!!
hauhuahauhau!

Te adoro, menino!
:D