quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Pra você eu digo sim...

11 comentários:

Leandro disse...

Rita Lee com a Enseada de Botafogo por trás? Hummm... Vem cá, teria sido isso um momento romântico, uma declaração aproveitando esse clima de final de semana no Rio de Janeiro??? Hehehe

Olha, se foi, ficou tão tudo a ver! Quem representa tão bem São Paulo como Rita Lee???

Que linnnnnnnnnnndo!

Beijos!

PS: Sei que vocês foram ontem, mas quando vocês voltam??? Obrigados pelo final de semana maravilhoso que vocês nos proporcionaram! Foi inesquecível! =)

Cara Imperfeito disse...

Fala Minduca,
Blza?
Adooooooooro essa música!
Mto bom te conhecer, vc tb é mto gente boa, quero o encontro 3!
Rs...
Abração!

AVENTURA disse...

Para vc eu tb falo sim, o tempo todo e a todo tempo!

Valeu pelo fim de semana maravilhoso...é muito bom viver com vc e muito bom poder durmir e acordar ao teu lado.

E muito bom acordar a noite olhar vc ao meu lado e dizer que te amo e vc acordar e falar que ama tb, como fizemos nesse fim.

Sinto cada vez mais falta de vc, meu manezim!

Bjão e muita saudades já!

Râzi disse...

Ah, eu não tenho como ver isso agora! Mas pelos comentário eu sei o que é!!!

Hauauahauahuahauahuah!

Ah, meu fofim, vc é tudo de bom que se pode querer de um amigo!

Vc e meu fofo Dé são como morangos e chantilly, como miojo e nuggets, como macarrão com farofa, como bolo com água, como batata frita com bife! Ai, que fome!!!

Hauahauhauahauhauahuahauhauah!

Beijão!!!
Amo vcs dois!

FOXX disse...

ow
ow


esse povo com namorado fica taum fofo


hihihiihi

Segredo disse...

Que bunitinhuuuu!!!!

Tô muito feliz por vcs!!

Bjosss!!!!!

Calouro disse...

ishiii.. essa músicaaa.. rss...

Que bom que vcs tão assim!!! Parabéns pra vcs!!!

A gente precisa marcar alguma coisa heim!! quem sabe nesse proximo fds!!! aproveitar o feriado ehehe...

bjão para os pombinhos

Calouro disse...

Mindu... muito bom née!!! também adorei!! gosto de sair com vc!!

Da proxima agente chega mais cedo e fica batendo papo lá na piscina!!
Mas a balada é do caralho!

E qt a pergunta... meu blog num tem o que? rs

trampando de domingo?? affff muda de vida rs

Leandro disse...

Oi?...

Calouro disse...

ow.. a gente podia marcar um japa!!
o que vcs acham?

Adso Eco disse...

Isse tem ar de romance novo na área, hein?