segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Tieta....

Tieta
Luis Caldas

Vem meu amor, vem com calor
No meu corpo se enroscar
Vem minha flor, vem sem pudor
Em seus braços me matar...(2x)

Tiêta não foi feita
Da costela de Adão
É mulher diabo
Minha própria tentação
Tiêta é a serpente
Que encantava o paraíso
Ela veio ao mundo
Prá virar nosso juízo...

Tiêta! Tiêta!
Pelos olhos de Tiêta
Me deixei guiar
Tiêta! Tiêta!
No ventre de Tiêta
Encontrei o meu lugar
Tiêta! Tiêta!
Nos seios de Tiêta
Construí meu ninho
Na bôca de Tiêta
Morrir como um passarinho...

Vem meu amor, vem com calor
No meu corpo se enroscar
Vem minha flor, vem sem pudor
Em seus braços me matar...(2x)

Tiêta do Agreste
Lua cheia de tesão
É lua, estrela, nuvem
Carregada de paixão
Tiêta é fogo ardente
Queimando o coração
Seu amor mata a gente
Mas que o solo do sertão...

Vem meu amor, vem com calor
No meu corpo se enroscar
Vem minha flor, vem sem pudor
Em seus braços me matar...(2x)

Tiêta do Agreste
Lua cheia de tesão
É lua, estrela, nuvem
Carregada de paixão
Tiêta é fogo ardente
Queimando o coração
Seu amor mata a gente
Mas que o solo do sertão..


Querido! Muita, muita, muita felicidade pra você, te conheço há tão pouco tempo ms saiba que estará sempre dentro do meu coração!!! Felicidade, sabedoria e juízo para lidar com os caminhos que a vida nos proporciona! Beijão!!!

Mindu, Razi, e Aventura

9 comentários:

Râzi disse...

Hauauahauhauha!

Esse puto merece mesmo todas as felicidades desse mundo!

Beijão, meu lindo!

Râzi disse...

E meu queridoooo! O Link do blog do Lê está errado!

Beijão!

Leandro disse...

Oxi, mas todos estão falando de Tieta hoje? Parece até que foi combinado!!! Hahahahahahahahahahaha

Toda felicidade do mundo pra essa puta. Digo, pra essa piranha. Digo pra essa maravilhosa pessoa que é Antonieta Esteves Cantareli, casteleira de mãos cheias! Hahahahahahahhahahahaha

Tudo de bom pro Segredo! E que nosso próximo encontro seja breve e que nosso ilustre amiguinho do recôncavo da Bahia venba!

Beijos!
=)

Segredo disse...

Minduca!!!!
Amigos!!!!!!!
Muuuuito obrigado!!!!!
uahuauha
Nossa, parece até que foi combinado mesmo... uhauhuahuahuhauhauhuh
Pois é... pra vc ver como o tempo é relativo.... apesar do pouco tempo que nos conhecemos vc tb´estará sempre no coração!!
Ainda mais pq vc é praticamente meu cunhado uhauhuahuhauhua
adorei a supresa!!!
Um Bjão!!!!!

Calouro disse...

Pôdi essa musica. rsrs

FOXX disse...

parabens pro segredo...

e esse quarteto hein?
razi, lê, aventura e mindu?
hauahauhaua

Leandro disse...

Pois é, amiguinho! Acho que esse realmente é o ponto! Fiz um post no ano passado, na época das eleições presidenciais e parlamentares, falando exatamente sobre isso. ()

Acredito realmente que o brasileiro é um povo com uma moral bastante corrompida.

Volto a dizer o que comentei em um outro blog. A revolta por si só não resolve nada. O que resolve é revolta seguida de ação. Não estou falando de revolução, não. Não acredito nisso. Nem estou falando apenas de votos. Estou falando de ações diárias. Aí é que é o negócio...

Entendo a sua empolgação. Também me empolguei no blog de um outro camarada falando sobre a mesma coisa. É revoltante. E, por mais que pareça clichê, é o lance de cada um fazer a sua parte. O que é essa sem-vergonhice de Brasília senão uma projeção macro do jeitinho brasileiro?

Beijos!!
=)

Leandro disse...

Não sei o que aocnteceu, mas o link daquele post de que eu falei no último comentário não apareceu. Aí está ele: http://vamuquerer.blogspot.com/2006/10/quanto-corrupo-o-exemplo-vem-de-cima.html

Beijos!!!

Calouro disse...

Tava moh desanimado!
Meu amigo me arrastou!
Não queria ver ninguém!
Cheguei lá, bebi e só queria ficar na pista.. mais nada!!
Mas não me deixaram sucegado rs...

to be continued... kkk